Mulher decide se vai ter sexo, homem se vai ter compromisso:
como zero ganho em casamento para macho destrói as famílias.
Explicando o óbvio: Por que uma fechadura q abre para qualquer chave é uma inútil arrombada e uma chave que abre qq porta é uma chave mestra?
1) fatos estatísticos
2) hipergamia e poliginia
3) VSM1 (valor sexual de mercado, sua nota de 0 a 10) para macho e fêmea
4) Distorções legais (legislação misandrica)
5) Distorções econômico-financeiras
6) Soluções
1) Fatos reais/lógicos
1.1 Cada pênis que uma mulher toca cai a chance de ser esposa perpétua de alguém2 - seja pelas sequelas físicas, metais ou espirituais. Como Jesus deixou claro e repetiu em João 4 (mulher do poço) e ao afirmar que não existe divórcio nem segunda chance para repudiada, mesmo sem culpa (Matheus 5:32, Matheus 19:9 - eventos também descrito em Lucas 16:18). Também Romanos 7 e Coríntios 7 também deixam claro q a regra do adultério é específica por gênero, como inúmeras passagens no Antigo Testamento. Além da Bíblia e dos dados estatísticos, a teoria médica corrobora que quantos mais parceiros sexuais uma mulher teve, menos chances de ser uma boa esposa ou mãe3, devido a resistência a dopamina e ocitocina.
1.2 Até fazer sexo com sua própria esposa antes do casamento reduz chance de sucesso da união4.
1.3 Lobo pré-frontal de macho não está pronto antes dos 30. Homem nenhum é adulto antes dos 30, nem Jesus pregou antes. Você realmente se acha melhor que Ele?
O caso de Cristo é só corolário, na Antiguidade Clássica isso já era consolidado!5
2) Hipergamia6 nas fêmeas e poliginia nos machos é um fato etno biológico/sociobiológico e que se confirma em diversas espécies, na proporção de homens e mulheres que deixaram descendentes na história e nas curtidas nos app de sexo7.
Isso explica porque a maioria dos homens não deixaram descendentes e a maioria das vaginas sim - e em proporção semelhantes das curtidas em aplicativos como Tinder8.
Aceite a realidade ou sirva ao diabo:
3) Fêmeas buscam caras acima (hipergamia) e isso é potencializado com a Internet, que possibilita que elas tenham acesso a caras top shelf (topo do armário) que nunca teriam em seu meio social físico. Assim mulheres conseguem "sair” com homens 3 a 5 pontos acima que nunca se comprometeriam com elas - porém as aceitariam para um sexo grátis, fácil e eventual.
Essa é a explicação de promíscuas que viraram "tias dos gatos" dizerem q "os homens não prestam mais" ou "são exigentes" - os que prestavam eram os que só as usaram no topo e nunca se comprometeriam e nunca que tiveram que pagar mais que uma conta e 2h de motel pelo uso delas.
3.1) Quais os critérios de valoração?
3.1.1) O valor de uma mulher deriva de sua fertilidade (medida pela beleza e juventude) e fidelidade (medida por virgindade e pedigree).
3.1.2) O valor de um macho deriva de sua capacidade de prover segurança - material, emocional ou financeira. Por isso tem fila para dar a presidiários pé-de-chinelo (porque dar a eles garante segurança física, na proteção do tribunal do crime)
3.2) Desinformação devido a confusão de critérios.
Mulheres afirmam que "são exigentes" e "não tem homem de valor para elas" porque se avaliam segundo critérios de macho9.
Para homem, mulher ser "educada", "independente" ou ter milhares de betas adulando é PASSIVO porque reduz chance de fidelidade e é mais exposição a betas/alfas inflando seu ego e reduzindo sua chance de ser fiel (física e mentalmente).
3.3) Solução tradicional (casamento mediterrâneo) e falsa solução (gigolô)
Historicamente, fêmea apenas MANTÉM valor com o tempo e basta não fazer merda para reproduzir. Por outro lado, macho GANHA valor ou não vai ter acesso a família. A maioria das mulheres deixaram descendentes e a maioria dos homens, não10.
Por isso, o casamento mediterrâneo é o de maior sucesso por MILÊNIOS (fêmeas de 14-18 com cara de 33-40): ambos no pico e declinando juntos - e a diferença garantindo domínio financeiro, moral e psicológico do homem, evitando competição e garantindo que ambos exercem seus papéis em sua plenitude. Duas imagens ilustram isso didaticamente (gráfico com dados do Rollo Tomassi, ainda considerando pico feminino 23, enquanto nos clássicos era 14-18 e registro anedotal que mulher se desenvolve e perder fertilidade e atributos muito mais cedo):
Uma menina de 18 anos que "namora” um coleguinha de 18 anos (sem qualquer compromisso real de longo prazo, gravidez nem investimento), perde o pico de seu potencial de fidelidade e fertilidade, para em poucos anos ela ter metade do valor sexual original - e ele o dobro - tornando a união desequilibrada. Sem qualquer custo para vazar, a tendência é ela ser trocada por uma "novinha" sem qualquer compensação nem ganho real. Além disso, você realmente acha que alguém que não se sustenta tem condições de decidir sozinho com quem deve casar?
Mais um aspecto onde o "educacionismo” (o mito que instrução formal elevaria inteligência, riqueza ou produtividade ou seria mais importante que formar família, especialmente para mulheres) reduz a fecundidade e a estruturação de famílias. Tendo filhos mais tarde, são produzidos menos filhos e o contato e apoio inter generacional diminui com menos avós ou eles mais velhos.
Não há qualquer curso ou formação mais importante que casar cedo e bem, seja em termos de felicidade ou sucesso material. Mais importante que família sólida só salvação espiritual, que também é facilitada com ela.
Uma alternativa as largadas com 30-40 anos é "comprar” um marido - na verdade gigolô para fingir que é marido. Nesse caso, trata-se apenas de prostituição e inversão de papéis (em que ambos tendem a se frustrar) e o contrato só vai continuar sendo sustentável enquanto a cliente continuar pagando e o prestador sem outra alternativa de renda.
4) Por que socialismo destrói fecundidade e famílias?
Leis feministas, como as 15 apoiadas por Jair, são a principal causa de destruição de famílias e fecundidade.
Prova disso é a fecundidade em TODOS os países socialistas e soviéticos nos últimos 100 anos.
Fêmea escolhe se vai dar, macho se vai casar.
Com sexo grátis e zero ganho em casamento, acaba família.
5) Welfare é uma máquina de tirar dinheiro de produtores (maioria machos) e dar a parasitas (maioria fêmeas).
Com Estado como provedor pleno, fêmea não precisa do macho.Basta ver quem paga mais IR/INSS e quem recebe mais de 75%11.
Por isso, socialismo destrói fecundidade
6) Soluções:
O problema da bolha misândrica já era claro em 2010 e suas soluções já enumeradas naquela época12 :
6.1 Saída de homens do legacy, provocando erosão fiscal e colapso das instituições corrompidas - o que foi aumentado com desenvolvimento do Bitcoin e demais criptos.
6.2 Globalização, buscando esposas ou adotando filhos em outros países ou mudando de residência para países onde leis sejam menos misândricas (por exemplo onde seja devidamente aplicada a Sharia).
6.3 "Brinquedos adultos” e avanços da realidade virtual (daí a fixação dos MGTOW com útero artificial e Waifus)
6.4 Educação do jogo - entender as regras da realidade das coisas para se comportar de maneira compatível com elas.
6.5 Extinção das sociedades matriarcais e sua colonização por patriarcados, mesmo que fracos, como islã - como ocorre hoje na colonização islâmica da Europa (artigos demonstram que mesmo parando hoje a migração e não havendo conversões, mantendo taxas de fecundidade, a maioria da Europa será islâmica em 209013).
O último artigo referenciado é um relatório completo das causas e consequências da misandria ocidental, inclusive, concluindo que ela é a chave para a "escravidão do século XXI” expressa hoje pelo "“você não terá nada e será feliz” do fórum econômico mundial).
A solução institucional é o BTC: “Bitcoin fixes it”.
Dinheiro de verdade leva a educação, alimentação e relações de verdade. Sem nada relevante no legacy não perde nada.
Bitcoin provoca erosão fiscal, reduzindo o riqueza de parasitas e destruição de produtores.
Mircea Popescu, autor que entendeu o problema misândrico há mais de 10 anos: "Bitcoin é a coisa mais conservadora desde Jesus Cristo"14.
Em resumo: ou aceita a realidade, ou serve ao demônio que é o príncipe da mentira.
Na época de Pelopidas e Epaminondas já se dizia q a fecundidade de Esparta era insuficiente por excesso de privilégios e poderes as mulheres15 - uma geração depois foram obliterados pelos casais sodomitas de Tebas16. Não importa se o afastamento de Deus leva a destruição das instituições (como as famílias), ou vice versa, o processo é cíclico "homens fracos produzem tempos difíceis que produzem homens fortes”.
Até mesmo dentre os animais, experiências demonstram empiricamente que quando machos e fêmeas perdem seus valores e comportamentos específicos (primeira morte), as populações tendem a extinção (segunda morte), mesmo com abundância de recursos17.
O valor sexual de mercado foi popularizado no livro "The Rational Male” de Rollo Tomassi.
Análise Econométrica: https://ifstudies.org/blog/does-sexual-history-affect-marital-happiness…
Hooked: How to Build Habit-Forming Products: https://www.amazon.com.br/Hooked-How-Build-Habit-Forming-Products/dp/1591847788/ref=asc_df_1591847788/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379693121961&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=4266695925818933459&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001533&hvtargid=pla-473731007274&psc=1
Mesmo sexo pré-marital com marido reduz chance de sucesso de casamento: https://ifstudies.org/blog/counterintuitive-trends-in-the-link-between-premarital-sex-and-marital-stability…
Vide "Política” de Aristoteles e “A República” Platão.
Hipergamia: https://en.wikipedia.org/wiki/Hypergamy
Mulheres buscam acima nos app de
sexo: https://www.smh.com.au/opinion/why-tinder-makes-us-act-in-genderstereotypical-ways-20170215-gud3we.html
Mulheres curtem 5% dos perfis e homens 53%, em média: https://thebolditalic.com/the-two-worlds-of-tinder-f1c34e800db4
Humanidade tem (MUITO) mais mães que pais (em TODOS os continentes): https://investigativegenetics.biomedcentral.com/articles/10.1186/2041-2223-5-13
Mulheres recebem mais de 86% das pensões e mais de 60% das aposentadoria por idade (https://www.gov.br/previdencia/pt-br/images/arquivos/office/3a_090304-090524-090.pdf), ocupam mais de 59% dos cargos no serviço público (https://republica.org/maioria-no-servico-publico-mulheres-sao-minoria-entre-os-salarios-mais-altos/) e os homens são os maiores pagadores - tanto de INSS quando de IR (https://www.cartacapital.com.br/blogs/brasil-debate/mulheres-pagam-mais-imposto-de-renda-do-que-homens-no-brasil/)
The Misandry Bubble: https://www.singularity2050.com/2010/01/the-misandry-bubble.html
https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/PRR-12-2018-0034/full/html
Bitcoin and the poor: http://trilema.com/2012/bitcoin-and-the-poor/
Spartiates (espartanos de plena cidadania) caíram de 8000 para 1000.
Guerreiros sodomitas: https://en.wikipedia.org/wiki/Sacred_Band_of_Thebes